“Porque todo começo é difícil, né? Mas com persistência a gente chega lá.”
É com essas palavras que a Tahis Gehlen, proprietária da TS Persianas, uma empresa localizada em Campo Grande, resume a sua trajetória de sete anos no mercado. Apesar das adversidades iniciais, a empresária ressalta que ainda está apenas no começo de uma evolução constante, impulsionada pela dedicação e pela força de vontade.
Fundada há sete anos, a TS Persianas tem enfrentado os desafios típicos do empreendedorismo, mas conseguiu se firmar e crescer de forma significativa.
No início, a Tahis admite que considerou desistir, mas a resiliência e a determinação a mantiveram firme. Hoje, ela vive uma fase de evolução, com um crescimento que considera “muito legal, muito bacana”, evidenciando o sucesso que a persistência pode trazer.
O faturamento mensal da empresa varia, entre R$100 mil ao mês, mas a empresária destaca que o esforço vale a pena. A TS Persianas não só se tornou uma fonte de renda estável, como também oferece a flexibilidade necessária para equilibrar a vida profissional e pessoal.
“Hoje eu sou mãe, inclusive. O meu escritório fica dentro de casa. É super maravilhoso. Consigo conciliar o meu trabalho perfeitamente”, relata, mostrando como o empreendedorismo também pode ser uma oportunidade para equilibrar as demandas da vida pessoal.
Ao ser questionada sobre o conselho que daria a outros empreendedores em Campo Grande, a resposta foi clara: “Persistência. Persistência, força de vontade, ser correto também.” A empresária enfatiza a importância de agir com integridade e de se esforçar para entregar o melhor possível, como se cada tarefa fosse realizada para si mesma.
Assista:
https://www.instagram.com/reel/C-LU-46OMgw/?igsh=MWJ1dWdva2NjdDE4dg==