Pesquisar
Close this search box.
Curso presencial de gestão de tráfego pago em Campo Grande|MS, vagas abertas

Curso presencial de gestão de tráfego pago em Campo Grande|MS, vagas abertas

Campo Grande (MS) – Um curso intensivo de gestão de tráfego pago está agendado para os dias 28 e 29 de setembro de 2024, na CDL Campo Grande. Com mais de 20 horas de conteúdo prático, o evento se destina a quem quer aprender ou melhorar suas habilidades em anúncios online.

Durante o curso, que acontecerá das 8h às 18h em ambos os dias, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre estratégias de tráfego pago com Matheus Zappiello, um especialista em marketing digital que gerencia mais de 20 milhões de reais em campanhas por ano.

O treinamento abordará desde conceitos básicos até técnicas avançadas em plataformas como Facebook Ads e Google Ads.

Os ingressos estão disponíveis em diferentes lotes, com preços variando de R$ 549,90 a R$ 699,90, podendo ser parcelados em até 12 vezes. Além das aulas, os participantes receberão certificado e apostila digital, e haverá pausas com coffee break para reenergizar.

O curso é voltado para estudantes de marketing, empreendedores, gestores de tráfego e profissionais de social media. As inscrições vão até o dia 28 de setembro, com opções de desconto para grupos e suporte disponível via WhatsApp. Ingressos AQUI.

Cronograma do Curso de Gestão de Tráfego Pago

Dia 1 – 28 de setembro de 2024

  • Introdução e Conceitos Básicos
    • Conceitos Básicos
    • Pixel
    • Organização de Públicos
    • Traqueamento
    • Landing Pages
    • Criativos
    • Métricas
    • Planejamento
    • Canais de Aquisição
  • Facebook Ads
    • Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
    • Planejamento Estratégico de Campanha
    • Segmentação (Públicos Personalizados, Semelhantes, Geolocalização e Conexões)
    • Objetivo de Campanhas
    • Nomenclaturas
    • Públicos
    • Orçamento
    • Exclusões de Públicos e Hierarquia
    • Otimização de Campanhas
    • Veiculação
    • Posicionamentos
    • Eventos de Otimização
    • Melhores Criativos e Estratégias para Nichos de Mercado
    • Prática com Clientes Reais (Criação e Otimização de Campanhas)

Dia 2 – 29 de setembro de 2024

  • Google Ads
    • Configurações de Conta
    • Tipos de Campanhas e Objetivos
    • Estrutura de Campanhas no Google
    • Criação de Campanha de Rede de Pesquisa (Search)
    • Planejamento de Palavras-Chave
    • Criação de Campanha no YouTube
    • Criação de Campanha no Display
    • Métricas
    • ROI das Campanhas
    • Pixel
    • Criação de Eventos de Conversão
    • Criação de Campanhas de Remarketing
    • Públicos e Hierarquia
Picture of Isabel Almeida

Isabel Almeida

Acompanhe as últimas novidades sobre negócios!

Assine nossa newsletter e receba conteúdos diretamente no seu email

Acompanhe as últimas novidades sobre negócios!

Assine nossa newsletter e receba conteúdos diretamente no seu email