Campo Grande (MS) – Um curso intensivo de gestão de tráfego pago está agendado para os dias 28 e 29 de setembro de 2024, na CDL Campo Grande. Com mais de 20 horas de conteúdo prático, o evento se destina a quem quer aprender ou melhorar suas habilidades em anúncios online.
Durante o curso, que acontecerá das 8h às 18h em ambos os dias, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre estratégias de tráfego pago com Matheus Zappiello, um especialista em marketing digital que gerencia mais de 20 milhões de reais em campanhas por ano.
O treinamento abordará desde conceitos básicos até técnicas avançadas em plataformas como Facebook Ads e Google Ads.
Os ingressos estão disponíveis em diferentes lotes, com preços variando de R$ 549,90 a R$ 699,90, podendo ser parcelados em até 12 vezes. Além das aulas, os participantes receberão certificado e apostila digital, e haverá pausas com coffee break para reenergizar.
O curso é voltado para estudantes de marketing, empreendedores, gestores de tráfego e profissionais de social media. As inscrições vão até o dia 28 de setembro, com opções de desconto para grupos e suporte disponível via WhatsApp. Ingressos AQUI.
Cronograma do Curso de Gestão de Tráfego Pago
Dia 1 – 28 de setembro de 2024
- Introdução e Conceitos Básicos
- Conceitos Básicos
- Pixel
- Organização de Públicos
- Traqueamento
- Landing Pages
- Criativos
- Métricas
- Planejamento
- Canais de Aquisição
- Facebook Ads
- Configurações da Página e Gerenciador de Negócios
- Planejamento Estratégico de Campanha
- Segmentação (Públicos Personalizados, Semelhantes, Geolocalização e Conexões)
- Objetivo de Campanhas
- Nomenclaturas
- Públicos
- Orçamento
- Exclusões de Públicos e Hierarquia
- Otimização de Campanhas
- Veiculação
- Posicionamentos
- Eventos de Otimização
- Melhores Criativos e Estratégias para Nichos de Mercado
- Prática com Clientes Reais (Criação e Otimização de Campanhas)
Dia 2 – 29 de setembro de 2024
- Google Ads
- Configurações de Conta
- Tipos de Campanhas e Objetivos
- Estrutura de Campanhas no Google
- Criação de Campanha de Rede de Pesquisa (Search)
- Planejamento de Palavras-Chave
- Criação de Campanha no YouTube
- Criação de Campanha no Display
- Métricas
- ROI das Campanhas
- Pixel
- Criação de Eventos de Conversão
- Criação de Campanhas de Remarketing
- Públicos e Hierarquia